Pai que entra na Dança!
top of page

Pai que entra na Dança!

NOVIDADE LINDA!

"Pai que Entra na Dança!"

Guga Ferri vai escrever uma coluna quinzenal sobre paternidade, para nossa alegria!!! Marquem os pais!!!! Sábado que vem tem o texto de estreia!!! "Eu sempre soube que ele seria um ótimo pai, mas a verdade é que a gente tem uma ideia romantizada do que isso vai ser na prática, até que com a chegada da nossa primeira filha, a tempestade que não deixa pedra sobre pedra na vida e dá aquela bagunçada no casamento, chegou. Mais do que me respeitar e apoiar nas minhas transformações e novas resoluções de vida, ele entrou na dança da paternidade de corpo, alma, coração e ação.

Como muitos casais, tivemos desencontros, dúvidas e medo de sucumbir, mas sobrevivemos, e nos fortalecemos imensamente. Eu vi nascer e crescer um pai que de fato divide comigo os cuidados com as crianças e as responsabilidades do dia a dia, em todas as instâncias. E isso fez meu amor crescer ainda mais❤️. Ele esteve ao meu lado nos meus três partos e em tantos momentos felizes e difíceis nesses 13 anos de namoro e casamento.

Juntos estamos aprendendo ser pai e mãe há 11 anos e eu nem imagino o que seria ser casada e ter três filhos com um cara que não vivesse a paternidade de um jeito tão verdadeiro e integral, porque mesmo sendo assim é muito intenso e desafiador criá-los, trabalhar, viver e ser casal. É uma alegria ter o Guga com a gente e com os pais que estão verdadeiramente empenhados em busca de seus próprios caminhos para serem pais participativos e presentes".

Texto da Tatiana Tardioli, esposa do Guga, mãe da Nina, do Gil, do Manu e da Dança Materna.

Fotografia de Sofia Colucci

bottom of page