Mais uma fada inspirando nossas professoras!
top of page

Mais uma fada inspirando nossas professoras!

Com vocês, Ludmila Yarasu-Kai!

A professora Ludmila Yarasu-kai é a nova integrante do time das professoras-mentoras da Dança Materna. Nossa querida Lud é a professora de referência da turma que se formou no 2o semestre em São Paulo. Sábia, doce, capaz de uma escuta sensível e de inspirar amor e transformar a energia dos ambientes, Lud tem em si qualidades inestimáveis e valores extremamente sintonizados aos propósitos da Dança Materna.



Mineira, dá aulas da Dança Materna para Mães e Bebês de Colo e Engatinhantes nas regiões da Savassi e da Pampulha em BH. Formada em Psicologia e Constelação Familiar, teve contato com a dança desde criança no balé, jazz e ginástica rítmica. Em idade adulta, descobriu a satisfação de dançar a dois com a dança de salão e foi monitora numa escola de dança de Belo Horizonte. Até que conheceu a magia e o poder terapêutico das danças de roda, as Danças Circulares. Formou-se como focalizadora em Danças Circulares em 2006 e em meio a várias formações como Coaching e Mediação de Conflitos, as Danças sempre se fizeram presentes em seus trabalhos com grupos. Com o nascimento de sua filha Helena em 2014, passou a dançar com sua pequena até se licenciar na Dança Materna em março de 2015.

Lud, integra agora esse time de amor e inspiração, formado também por Tatiane Trovatti de Mendoza e Sofia Menz de Resende/RJ.


bottom of page