Pai que entra na Dança!

27/04/2019

NOVIDADE LINDA!

"Pai que Entra na Dança!"

 

Guga Ferri vai escrever uma coluna quinzenal sobre paternidade, para nossa alegria!!! Marquem os pais!!!! Sábado que vem tem o texto de estreia!!! "Eu sempre soube que ele seria um ótimo pai, mas a verdade é que a gente tem uma ideia romantizada do que isso vai ser na prática, até que com a chegada da nossa primeira filha, a tempestade que não deixa pedra sobre pedra na vida e dá aquela bagunçada no casamento, chegou. Mais do que me respeitar e apoiar nas minhas transformações e novas resoluções de vida, ele entrou na dança da paternidade de corpo, alma, coração e ação.

 

Como muitos casais, tivemos desencontros, dúvidas  e medo de sucumbir, mas sobrevivemos, e nos fortalecemos imensamente.  Eu vi nascer e crescer um pai que de fato divide comigo os cuidados com as crianças e as responsabilidades do dia a dia, em todas as instâncias. E isso fez meu amor crescer ainda mais❤️. Ele esteve ao meu lado nos meus três partos e em tantos momentos felizes e difíceis nesses 13 anos de namoro e casamento. 

 

Juntos estamos aprendendo ser pai e mãe há 11 anos e eu nem imagino o que seria ser casada e ter três filhos com um cara que não vivesse
a paternidade de um jeito tão verdadeiro e integral, porque mesmo sendo assim é muito intenso e desafiador criá-los, trabalhar, viver e ser casal. É uma alegria ter o Guga com a gente e com os pais que estão verdadeiramente empenhados em busca de seus próprios caminhos  para serem pais participativos e presentes".

 

Texto da Tatiana Tardioli, esposa do Guga, mãe da Nina, do Gil, do Manu e da Dança Materna.

 

Fotografia de Sofia Colucci

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

CATEGORIAS

Please reload

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

Dança Materna 2017.