Dança Materna para Casais com Bebês no Rio de Janeiro!

02/11/2017

Dança Materna para Casais - Rio de Janeiro -RJ - pela professora Fabiana Kasprczak!

 

      "A Dança Materna surgiu nas nossas vidas em um momento delicado. Nosso filho, João, tinha dois meses e nos sentíamos solitário na tarefa de cuidar do nosso pequeno e amado primogênito. A Sara e o João foram acolhidos por aqueles novos amigos e pela professora Fabi. A dança de casais, com a roda de conversa dos pais, foi uma oportunidade incrível. Pude participar daquela experiência tão importante para a minha família e descobrir que não estava sozinho... que outras pessoas também sentiam os mesmos medos, inseguranças e alegrias, o que foi fundamental para nos sentirmos mais seguros na educação dos nossos filhos, além da oportunidade de estreitar nossos laços com pessoas muito queridas." Essas são as palavras do André Porcaro, que participou com sua família da aula da Dança Materna para Casais com o psicólogo Alexandre Paiva mediando uma roda de conversa sobre Paternidade antes da aula. Nas palavras do Alexandre:

      "Recebi o convite da Fabi para facilitar uma roda de pais, onde cada pai estava com o seu filhote que tinham desde 1 mês e meio até um ano de idade. Foi uma bela experiência: como pai do Luigi, de um e dois meses, e da Luiza, de dez anos; e como Psicólogo. Pois pude perceber o nascimento de um novo pai, dentro e fora de mim! Um nascimento de uma paternidade que se sente e se coloca totalmente corresponsável na criação e educação dos seus filhos, apesar de todas as dificuldades e vulnerabilidades dessa nova posição. Valeu!"

          Eu, como professora da Dança Materna, fico muito feliz em fazer aulas para as famílias, além das aulas serem lindas e literalmente sentirmos o amor no ar, é especialmente gratificante receber esses depoimentos e sentir um pouco do que acontece para além das aulas e perceber que o que o vínculo e o cuidado com as relações através do movimento e do amor que propormos nas aulas é levado para o dia-a-dia. Confira as imagens e sinta também um pouco dessa energia!

 

 

 FOTOS DE ALÊ ROCHA FOTOGRAFIA, RIO DE JANEIRO 2017. 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

CATEGORIAS

Please reload

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

Dança Materna 2017.