Nascida em Goiânia, iniciou seus trabalhos artísticos através da dança em 1998. Na escola Dança & Cia. com as professoras Patrícia e Fernanda Rabelo, estudou Ballet Clássico, Sapateado, Jazz e em 2003 ingressou na Dança de Salão. Fez diversos cursos pelo Brasil com Adriana Salomão, Steven Harper, Ricardo Sheir, Erika Novaki, Jomar Mesquita, Rogério Mendonza, Bianka Gonzales e Jaime Arôxa.

 

Ainda em Goiânia entrou para o Contato Grupo de Dança Contemporânea com a coreógrafa Janaina Romão, onde experimentou a Dança-teatro com os espetáculos “Mulheres de Francisco” e “Autêntico”.

Foi para o Rio de Janeiro e fez seus primeiros cursos de teatro na CAL com Claudia Provedel e Fernando Bohrer. Depois ingressou na Cia de Teatro Contemporâneo, ficando em cartaz com várias peças incluindo "Hamlet" que foi selecionado para o Festival Do Rio de Janeiro. Na dança, conciliava as atividades na companhia de dança Jaime Arôxa com musicais como "Señor Tango" em cartaz no teatro Vannucci.

 

Em 2013 foi para Macau dançar com a The Company - dance production, no Star Would Hotel Casino. De volta ao Rio de Janeiro continuou os trabalhos como professora e dançarina na Escola de Dança Jaime Arôxa.

 

Após o nascimento de seu filho, Rúbia decidiu partir para outra abordagem na dança e encontrou a Dança Materna. Uma modalidade que traz a mãe, que está passando pelo puerpério, para uma atividade lúdica, que movimenta o corpo e a alma. Fortalecendo o vínculo com seu bebê e com o próprio feminino. Além de explorar outras atividades envolvendo o momento da gestação e pós parto.

Para Mães e Bebês de Colo e Engatinhantes

Quartas-Feiras às 15h30

SOMOS Vivência em Arte

Rua T-35, 2179, Setor Bueno, Goiânia

rubia.reis@dancamaterna.com.br

(62) 98284-2004

Please reload

 

mande sua mensagem

Você também pode falar com a Rúbia pelo WhatsApp

Rúbia Reis - Goiânia

Rúbia Reis na Dança Materna

Vídeo da Dança Materna com Tatiane Trovatti

1/10
Please reload

  • Facebook Rúbia Reis
  • Instagram Rúbia Reis

siga sua professora nas redes sociais

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

Dança Materna 2017.