Marcia Martins aproximou-se ao universo da dança através da dança de salão, tendo como grande paixão a gafieira e os ritmos latinos. Durante a formação em psicanálise começou a perceber como os aspectos da linguagem corporal e não verbal estão presentes nas aulas de dança e no consultório. Material que contribuiu para uma pesquisa acadêmica sobre a linguagem não verbal da dança e da psicanálise. Recentemente iniciou no balé realizando assim um sonho de criança.

 

Conheceu a Dança Materna na escola onde fazia aulas de dança, com o apoio das professoras de São Paulo conseguiram levar a Dança Materna para o Centro de Colhida Amparo Maternal. E foi a partir desse ponto que o seu desejo de se tornar professora da Dança Materna se presentificou. Professora licenciada em Mães e Bebês de Colo e Engatinhantes.

 

Sua primeira formação foi em turismo, mas seu interesse sempre esteve ligado as questões comportamentais e psíquicas que envolvem a vida humana. Em 2017 se formou em psicanálise, sua área de atuação com atendimentos a crianças, adolescentes, adultos e família. Atualmente é doutoranda no curso de psicologia pela Universidade Uces de Buenos Aires, e tem como linha de pesquisa o vínculo materno. É voluntária no “Grupo flores a Ser” que faz atendimento psicanalítico no Centro de Acolhida Amparo Maternal que oferece abrigo provisório para gestantes em situação de vulnerabilidade e risco social.

Para Mães e Bebês de Colo e Engatinhantes

Sábados às 10h

Studio de Dança Elaine Lacerda

Rua Guilherme de Jesus, 82 - Bairro  Km 18, Osasco - SP

marcia.martins@dancamaterna.com.br

(11) 97649-0064

Please reload

 

mande sua mensagem

Você também pode falar com a Marcia pelo WhatsApp

Marcia Martins - Osasco - SP

Vídeo da Dança Materna com Tatiane Trovatti

1/10
Please reload

  • Facebook Marcia Martins
  • Instagram Marcia Martins

siga sua professora nas redes sociais

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

Dança Materna 2020.