Duda Vasconcelos - Chapecó e Florianópolis-SC

Duda Vasconcelos é psicóloga formada pela Universidade Federal Fluminense, especialista em Psicologia da Saúde pela PUC-RJ e em Atendimento a mães e famílias na Neonatologia e Desenvolvimento infantil, pelo Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente/FIOCRUZ.

Dança desde menina e praticou ao longo dos anos jazz, ballet, dança do ventre, Stiletto e dança de salão.

Educadora de Shantala pelo Instituto Aurora - RJ e possui ainda cursos na Abordagem Pikler-Lóczy e nas áreas de desenvolvimento infantil, transtorno do Espectro Autista, perinatalidade, aleitamento materno e luto.

Atende em consultório mulheres, (incluindo tentantes, gestantes e puérperas), bem como crianças, adolescentes e suas famílias, no intuito de realizar um trabalho de intervenção precoce e redução de danos psicossociais, tendo em vista a importância das primeiras experiências vividas e da relação intrafamiliar para o desenvolvimento biopsicossocial sadio da criança.

Descobriu na Dança Materna a possibilidade de ampliar seu trabalho, ajudando a estreitar os laços mãe-bebê/família-bebê, tão estruturantes nos primeiros anos de vida, e ainda, de propiciar às mulheres um retorno ao social, um re-conhecimento de si e de seu corpo embalado por um espaço acolhedor, cheio de trocas, música, afetos e energias boas!

É professora licenciada da Dança Materna para Mães e Bebês de Colo e Engatinhantes, e dá aulas nas cidades de Chapecó semanalmente e mensalmente em Florianópolis-SC.

mande sua mensagem

Para Mães e Bebês de Colo e Engatinhantes

Quintas-Feiras às 10h

Vanessa Batistello Escola de Dança

Rua Uruguai, número 459D, Centro - Chapecó-SC

duda.vasconcelos@dancamaterna.com.br

(49) 99180-6660

@mariaeduardapsiedanca

Please reload

 

Duda Vasconcelos na Dança Materna

Vídeo da Dança Materna com Tatiane Trovatti

1/5
Please reload

  • Instagram - Duda Vasconcelos

siga sua professora nas redes sociais

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

Dança Materna 2017.